sábado, 28 de fevereiro de 2015

Destiny #02

Pai do garoto: Não grite, vamos entrem, rápido!
John: Este é Marcus, meu pai. Somos os únicos sobreviventes da família, bom, há algum tempo atrás tinhamos mais uma pessoa.
Cris: Quem era?
John: Podem ser assassinos ou coisa do tipo, não fico falando da minha vida pra qualquer um!
 Olhei para o garoto com uma cara de raiva e depois entrei na casa. Tyler estava cansado e ofegante.
Tyler: Aqui tem encanamento?
John: Sim, acho que somos a única casa da rua que ainda tem.
Cris: Olha, nós não somos perigosos, temos armas, isso pode auxiliar.
Tyler: Podemos tomar um banho?
Cris: Tyler!!!!!!!!!!!!!! ¬¬'
Tyler: O quê? '-'
John: Esvaziem os bolsos, as bolsas e depois pensamos no seu caso.
Cris: Entendo sua segurança, mas não precisa diss..
 Johnatan apontou uma arma para mim.
John: Podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil, vocês escolhem!
 Não falei mais nada, coloquei tudo o que eu tinha na mesa. Depois eu fiquei olhando pro Johnatan e pensando o quanto ele era idiota!
John: Isso é muita arma, onde pegaram?
Tyler: Na delegacia.
 Johnatan pegou a caixa de chocolate.
John: Sério? ¬¬' Num apocalipse zumbi, vocês vem e pegam uma caixa de chocolates?
Cris: Devolve isso, tá?!
John: Tá, eu não vou querer isso mesmo. Podem ir tomar banho, primeiro a menininha ai, depois vai você.
 Fui tomar banho e vesti as mesmas roupas que eu estava. Quando sai do banho tinha uma roupa do meu tamanho em cima de uma mesa no corredor. Eu fiquei observando.
John: É pra você.
Cris: Era da sua mãe?
John: Minha irmã. Ela morreu há alguns dias.
Cris: Sinto muito. - Peguei a roupa e troquei -
John: Parece com ela.
Cris: Quem? '-'
John: Você... - Ele olhou pro meu irmão. - Vai, agora é você.
 Tyler entrou no banheiro.
John: Seu namorado não parece muito inteligente.
Cris: Ele não é meu namorado, é meu irmão.
John: Hm...
Marcus: Ei, vocês! Querem parar de conversa? Vão atrair coisas pra cá!
John: Pai, estamos nos conhecendo, e não vai atrair! Eles são meio surdos e burros, lembra?
Cris: Pensei que não quisesse que eu te conhecesse ¬¬'
John: É, mas agora quero '-'
Cris: Tá, tenho 17 anos e a mínima vontade de falar sobre a minha vida pra você.
John: Olha, você tá na minha casa, deveria me agradecer por salvar vocês.
Cris: Muito obrigada, mas não se meta na minha vida.
-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário