sábado, 7 de março de 2015

Destiny #3

Tyler saiu do banho e eu fui falar com ele.
Cris: Tyler, quando a gente vai sair de perto deles?
Tyler: Nunca, eles são as únicas pessoas que nos acolheram. Devemos muito a eles.
Cris: Nem acredito que estou ouvindo isso de você!
Tyler: Agora vou perguntar onde vamos dormir.
Cris: Tá.
Tyler foi pra cozinha, eu fiquei na sala. Consegui ouvir a conversa e Johnatan nos mostrou o quarto de hóspedes.
John: É esse aqui, duas camas, ta bem pra vocês?
Cris: Sim, obrigada.
John: Disponha. Agora durmam, amanhã vamos levantar cedo, tem mais de nós há oito quilômetros, vamos andando.
Cris: Mais de um Johnatan? Acho que não vou aguentar. - Falei brincando -
John: Haha, muito engraçado - ele fez uma cara sarcástica.
Johnatan saiu do quarto e Tyler começou a me encher!
Tyler: Está gostando dele - Disse ele rindo -
Cris: QUÊ? Você tá maluco?!
Tyler: Me chame do que quiser. Ah e só pra deixar claro, vocês formam um belo casal.
Cris: - joguei um travesseiro na cara dele - Boa noite - fiz uma cara de fica quieto -
Tyler: Boa noite.
Acordamos cedo e fomos pra estrada.
Cris: Minhas pernas estão começando a dar câimbras.
Tyler: Estamos perto?
John: Falta... Uns três quilômetros, chegamos lá ao meio dia.
Marcus: Estamos muito expostos, é melhor ficar com suas armas prontas. Menos você garotinha, ainda não é segura.
Cris: Machismo é a pior coisa que se pode acontecer num apocalipse.
John: Hey, toma. - disse ele dando a minha arma - eu confio em você - deu um sorriso -
Peguei a arma e Tyler ficou olhando pra mim rindo ironicamente e em silencio.
Marcus: Você só pode estar de brincadeira.
Cris: Como é esse lugar pra onde vamos?
John: É totalmente cercado por muros de ferro, cercas elétricas por cima, cabines com duas camas e um banheiro, atividades para todos, treinamento, refeitório, e muito mais. Foi construído quando a coisa estava ficando feia.
Cris: Por que não foram pra lá antes?
John: Não sabíamos ao certo onde era, faz um tempo que recebemos uma mensagem por rádio deles dizendo onde era.
Cris: Hm... Por acaso o treinamento foi alguma indireta pra mim?
John: Talvez.. - estávamos trocando olhares -
Tyler: Vão parar de se olharem hoje?
Marcus: Ia perguntar a mesma coisa.
Johnatan parou de me olhar rapidamente quando percebeu. Ficou olhando pras árvores ao redor.
Cris: Aquilo ali não é um muro?
John: É.. Chegamos.
Tyler: Como vão saber que não somos aquelas coisas?
John: Deixa comigo. - Johnatan chamou por uma tal de Emma, e ela atendeu abrindo o portão devagar.
Emma: John!! ^^
Tyler: Concorrência pra você. - falou sussurrando pra mim -
Cris: quer parar?!
Emma: Entrem, vou falar com A Diretoria. Oi garota, qual seu nome? - ela era incrivelmente alta, do tamanho de johnatan e.. Bom, eu era, no máximo, da altura do ombro dele. - é tão baixinha e fofinha!
Cris: É Cristhina, e não me chame de fofinha.
Tyler: Cof, Cof cíumes, cof...
Dei um tapa no ombro de Tyler. Precisava deixar claro?! Será que eu realmente estava gostando de Johnatan?
Emma: Oi, eu sou Emma, fique a vontade. Ah, ia me esquecendo, vão ter que entregar as armas.
John: Tudo bem.
Entreguei a minha arma para Emma, os outros fizeram o mesmo.
Emma: Bom, qual o líder de vocês?
Todos apontaram para Johnatan.
Emma: Suspeitava, Johnatan é tão inteligente!
Cris: - virei a cara - Aff..
Emma saiu e Johnatan foi atrás, Marcus foi para as cabines.
Cris: Até que enfim vou poder respirar! Johnatan parece um cachorrinho atrás dela.
Tyler: Está enciumada? Tudo bem, não precisa esconder.
Cris: Tyler, você me inoja quando começa a falar assim.
Marcus me chamou pra ir até onde ele estava.
Tyler: O pai do seu amor ta chamando ali.
Cris: Para! - fui até lá - o que houve?
Marcus: O que houve? Fique longe do meu filho, ou se não vai se ver comigo!
Cris: Mas, Sr. Marcus, eu não..
Marcus: É melhor obedecer. Já está abusando! Usando as roupas da minha filha.
Cris: Mas a culpa não é mi...
Marcus: Deixe John ficar com Emma e está tudo bem.
Fiquei calada, caramba, aquele velhote era muito chato! Voltei para Tyler.
Tyler: E então? O que ele falou?
Cris: Que era pra mim ficar longe de Jonhatan.
Tyler: Olha só, até ele notou!
Cris: Juro que se ficar falando assim e novo vai ver estrelas!
Johnatan apareceu de repente.
John: Falando como?
Tyler: Que voc... - olhou pra mim e viu que eu ficaria mais corada que Tomate se ele falasse isso - vocês se completam.
Cris: Idiota - Dei um tapa na sua nuca e fiquei vermelha. -
John: Hm... Sem problemas - sorriu pra mim e eu virei a cara -
Ele saiu.
Tyler: Hahaha, você viu?? Ele gosta de você!
Cris: N-Não fala besteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário